Friday 18 August 2017

Compressão De Oferta E Demanda Forex


Ao não preparar, você está se preparando para falhar. - Benjamin Franklin O indicador PZ SupplyDemand analisa a ação do preço passado para antecipar a pressão de compra e venda no mercado e é um indicador de confirmação de última geração. Prever a compra e a venda de pressão no mercado Evitar ficar preso na compra de frenesi de venda Não há configurações e nenhuma otimização necessária O indicador funciona em todos os prazos Extremamente fácil de usar Os preços potenciais de oferta e demanda são aqueles em que muitos participantes do mercado provavelmente manterão seus Perdendo posições, na esperança de liquidá-los. Tanto a oferta como a demanda são quantificadas como números Se a oferta estiver acima da demanda, você pode esperar uma pressão de venda Se a oferta estiver abaixo da demanda, você pode esperar comprar pressão Procure por calções quando a oferta estiver acima da demanda Procure por longos quando o fornecimento estiver abaixo da demanda Melhore sua atividade de negociação Com o melhor e mais completo indicador de oferta e demanda, tal como os nossos clientes já fizeram. Capturas de tela Uma breve introdução Os potenciais preços de oferta e demanda são aqueles em que muitos participantes do mercado provavelmente manterão suas posições perdedoras, na esperança de liquidá-las no futuro. Os longos solteiros são apanhados em picos de preços e os shorts são apanhados em vales de preços. O indicador analisa a ação do preço passado e mostra quantos picos e vales podem ser encontrados em torno do preço atual, prevendo com precisão a pressão de compra e venda. Colocando seus negócios O PZ SupplyDemand realmente precisa de pouca explicação porque foi projetado para ser simples, tudo o que você precisa fazer é seguir estas regras simples. Você deve procurar longs se. A demanda está acima da oferta O preço atual é próximo da linha de demanda Você deve procurar shorts se. A oferta está acima da demanda O preço atual está próximo da linha de suprimentos Embora o indicador funcione para todos os prazos, recomenda-se confirmar todas as negociações com pelo menos um período de tempo maior. Por exemplo, se você vai comprar no horário H4, você deve verificar se a demanda está acima do fornecimento pelo menos em gráficos D1, W1 ou MN1. Alguns exemplos de negociação Alguns exemplos sobre como usar esse indicador podem ser encontrados abaixo. Note-se que, para melhores resultados, mais de um período de tempo deve ser usado. Desenvolvedores Para criar seu consultor especializado, você pode ler os dados do indicador usando a função iCustom (), conforme exemplificado abaixo. Leia mais informações sobre a função iCustom () aqui. Revisão de fornecimento após um longo período de tempo. Vendendo NZDCAD Venda de fornecimento de baixa disponibilidade no CADCHF USDJPY no fornecimento diário, Ordem Limitada desencadeada GBPAUD vendido no fornecimento diário GBPCHF Vendido no fornecimento USDCHF no fornecimento, estou vendendo a zona de demanda em GBPCHF no horário H4, comprando EURUSD em curto no H4 Supply in Sideways Market H4 Demand Zona no EURUSD na Uptrend Comprar AUDUSD na demanda H4, mas em um período de tempo mais alto Downtrend Venda USDJPY na H4 Supply, potencial lucro 3R Comprar EURUSD no padrão de continuação H4 Vendido EURUSD na zona de fornecimento no dia a dia Aprender a negociar Os mercados Forex Aplicando a Oferta e a Demanda Abordagem Aqui você encontrará todos os meus negócios ao vivo, todos os vencedores e todos os perdedores. Cada comércio possui várias capturas de tela, principalmente tomadas ao entrar e mudar o SL e após a saída. Minha Estratégia Nesta seção, vou explicar a minha abordagem comercial, a estratégia central, os indicadores que utilizo, os exemplos de captura de tela e outras informações relevantes para a minha estratégia. Atualização da atualização de preços: abril de 2012 Eu não publicarei meus negócios diários além de alguns estranhos qualquer mais longo. Acho que fiz mais o suficiente. Eu deixo para outros comerciantes para se juntar a nós e publicar seus negócios neste tópico. Ps. Eu não faço nenhum treinamento além de tentar ajudar alguns comerciantes livremente como e quando eu tiver um tempo. Se e quando você pedir ajuda por meio da pm, se você não receber qualquer resposta de mim, é porque falta de tempo ou você não colocou seu caso corretamente. Atualização: abril de 2012 Pirates of Greed Faça o juramento: quotNo Greed, No Fearquot e junte-se a nós, adicionando um da bandeira abaixo para sua assinatura. Ligar a bandeira a este tópico seria bom, mas não obrigatório. Esta é a nossa canção. Editar: 19 de novembro de 2011 A idéia era transformar esse segmento em showcase de negócios de vários comerciantes diferentes, adicionando restrições de publicação. No entanto, o resultado não é o desejado até agora. Além das minhas postagens, há muito poucos comerciantes publicando seus negócios neste tópico. Infelizmente, há muitos que vivem do barulho que parece. Por principiantes tentadores por emoções baratas não é a maneira de ajudar os outros, a IMHO .. Eu vi muitas pessoas de 10v perguntando perguntas para iniciantes e não atormentam as pessoas com uma compreensão sólida de negociação. Se você não tem 10v e gostaria de publicar suas negociações aqui PM eu. Esta discussão é para aquelas almas que podem dar sem esperar nada de volta. Só espero que ainda haja alguns. Este tópico não é sobre fornecer serviço de sinal ou chamadas para se gabar. Ele tem como objetivo fornecer alimentos para o pensamento para as pessoas que levam a negociação com seriedade. Copiar outros negócios não lhe ensinará nada, de fato, isso impedirá você se tornar um comerciante. Os negócios que eu posto geralmente não têm nenhuma marca ou explicação. A simples razão para isso é que eu não tenho tempo para fazê-lo como eu sou um comerciante principalmente do couro cabeludo. No entanto, eu tenho que concordar que eu deveria pelo menos marcar a vela de entrada de alguma forma, por isso torna-se fácil para outros ver o motivo por trás das entradas. Eu tentarei colocar algum marcador como o tempo permitir .. Se houver outros publicando seus negócios e análises, eu ficaria feliz em minimizar minhas postagens mesmo parar completamente sem nenhum problema. Não tenho nada para provar. Apenas tentando ajudar o máximo que puder. Isso é tudo. Para evitar o ruído, tomei a sugestão de som Ifmyantes a bordo e coloquei o sistema de permissão para publicação neste tópico. Apenas membros de 10 atributos e lista de amigos podem publicar a partir de agora. Se você tiver algo a contribuir e não tenha 10 atos, por favor, eu e eu considero adicioná-lo à minha lista de amigos ... SOMENTE COMÉRCIO E ANÁLISE. NO CHIT-CHAT POR FAVOR Edite: 5 de agosto de 2011 Finalmente, cheguei a atualizar o PA dos REDs. No entanto, em vez de publicar como um arquivo PDF, eu decidi colocar isso em um site. É um site gratuito do Google. Havia poucas razões para escolher o site em vez do PDF: 1. Acessível para qualquer pessoa de qualquer lugar com acesso à Internet. Não é necessário fazer o download e salvar. 2. Muito mais fácil de atualizar e gerenciar rapidamente. 3. O site oferece uma melhor estrutura e funcionalidade quando se trata de navegar em conteúdo. 4. Capacidade de adicionar artigos e tutoriais de forma estruturada com fácil acesso. De qualquer forma, o URL é: sites. googlesiteacegazette Editar: 7 de maio de 2011 Excluído como já não era relevante ... 8 de abril de 2012 O que posso dizer, desde que descobri que a oferta e a demanda de negociação de PA me apaixonaram, daí o título de Este tópico. Ainda estou aprendendo. Para me salvar alguns tipos de digitação, colo o tipo de introdução que escrevi para o amplificador de suprimentos, PA PA, aqui. Eu estava fazendo alguns posts estranhos na discussão da UE enquanto eu estava esperando por setores de negócios. O próprio vermelho apontou seu fio de Action Price. Eu extremamente agradecido que ele fez. O que descobri que havia ouro puro em termos de negociação. I8217ve comecei a ler a partir da página 1 e estava guardando os gráficos e as palavras, pensei que me ajudaria a aprender a ação de preços negociando corretamente. Eu decidi compartilhar minha experiência de aprendizagem com quem está interessado na negociação de PA. Como diz Red, no espírito dos comerciantes que ajudam comerciantes. Então eu coloco todas as cartas e palavras coletadas em um arquivo PDF para que todos possam tirar algum benefício com isso. Arquivo PDF principalmente, na verdade cerca de 98 contém gráficos de Red e outros comerciantes no segmento Red8217s. Exército de Comerciantes Red8217s. No entanto, estes não são gráficos comuns. Tudo o que você precisa saber sobre a oferta e a demanda PA estão em gráficos. O que é mais, eles não são para alguns ensinamentos teóricos, mas eles mostram os negócios reais, o que significa que eles são postados logo após a entrada no comércio, para que você possa ver como o conceito de ação de preço (PA) da Red8217s atua na vida real. Coloquei referência para identificar gráficos para os comerciantes que os publicaram colocando seus nomes de usuários e números de links de páginas nos gráficos. Os gráficos não referenciados pertencem ao vermelho. Se sinto falta de alguém a este respeito, sinto sinceras desculpas. Todo o crédito é para o Red e seu exército de comerciantes. Red8217s 8220Price is Everything8221 thread URL is: I8217ll tente atualizar melhorar este arquivo PDF bagunçado quando eu tiver tempo para fazê-lo. Eu carregue quotPrice é Everything PDFquot para armazenar hosts de compartilhamento de arquivos como regras de limitação de tamanho de upload de arquivos FF. Formato de arquivo: PDF (392 páginas) Tamanho do arquivo: 52 MB no caso de os links acima morrer ou ter dificuldade em baixar ... versão on-line do PDF acima. Tenha muitos bons .. ps Tutoriais úteis dicas e truques também podem ser compartilhados em Este tópico. Emene produziu um excelente arquivo Excel contendo muitos links para alguns artigos excelentes sobre Supply and Demand PA de Sam Seiden e outros. Grande recurso. Você pode encontrar o arquivo aqui: Alguns links rápidos para várias postagens podem ser de interesse: Compressão (também conhecido como triângulo de acabamento), explicado por Red himslef forexfactoryshowthre. 30post4484730 Padrão de compressão explicado no arquivo PDF acima na página 377 por anthoniex Aqui está um tutorial simples para iniciantes sobre ter gráfico M2 em MT4 1. Crie um gráfico de 1 minuto da UE, etc. e personalize-o ao seu gosto, adicione quaisquer indicadores, etc., você precisa então Salve-o como um modelo. Não feche o gráfico de 1 minuto que você acabou de criar. 2. Habilite os Expert Advisers 3. No MT4 Navigator, expanda a pasta Scripts, arraste e solte o script do conversor do período no gráfico (gráfico de 1 minuto que você acabou de criar) 4. Depois de arrastar n o script de conversão do período, você obterá uma janela pop-up - Veja a imagem 1 abaixo. Na guia quotCommonquot, marque o quotAllow live tradingquot e quotallow DLL importsquot, desmarque o quotConfirm DLL functionsquot. Em seguida, na guia Input mude ExtPeriodMultiplier para 2 e clique no botão OK para aceitar as alterações - veja a imagem 2 abaixo. 5. Clique no menu Arquivo e selecione Abrir comando off-line. Aparecerá uma janela pop-up - veja a imagem 3 abaixo. Localize o par e o intervalo de tempo relacionados ao seu gráfico de 2 minutos e clique duas vezes ou selecione e clique no botão Abrir para abrir o seu novo gráfico de 2 minutos. 6. Clique com o botão direito do mouse no gráfico, escolha Modelos e encontre seu modelo salvo para aplicar. Isso é tudo, agora você tem um gráfico de 2 minutos. Nota: lembre-se de deixar seus 1 minutos originais e recém-criados 2 minutos de roteiros off-line abertos, caso contrário, o seu novo gráfico off-line de 2 minutos não funcionará. Imagens anexadas (clique para ampliar) obrigado por parar por Alex. Suas insumos são inestimáveis. Eu assisti seu vídeo no youtube. É uma idéia maravilhosa e uma execução maravilhosa. Bem feito, eu certamente gostaria de adicionar seu vídeo aqui e gostaria de adicionar todos os seus futuros aqui nesta postagem. Não esqueça de me avisar quando publicar novos. Eu não sou tão bom na frente tecnológica. Espero que este material de incorporação funcione. Deixe ver se eu posso fazê-lo. Sinta-se livre para adicionar isso à coleção, provavelmente vou fazer muitos outros vídeos no futuro, se alguém tiver tópicos que eles querem cobertos por vídeos, sinta-se livre para fazer um pedido aqui. Clique em Eu (também vote o vídeo se você tiver tempo e deixe um comentário) de qualquer forma deixe seus pedidos de tópicos para serem abordados aqui.

No comments:

Post a Comment